Filipe Barros pede informações sobre “Comissão” criada para investigar esquema de corrupção em Londrina

COMPARTILHAR

PARANÁ – Em Londrina, o vereador Filipe Barros (PRB) irá apresentar nessa quinta-feira, 26, um pedido de informações sobre a criação de uma “Comissão” criada na Corregedoria do município.

A tal Comissão aparece no Jornal Oficial de Londrina, mas sem maiores informações.   O caso também está sendo investigado pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.

Segundo informantes, alguém dentro da prefeitura estaria recebendo dinheiro para realizar a baixa no IPTU de pessoas com pendências financeiras junto ao município. No suposto esquema, certidões estariam sendo emitidas dando quitação as dívidas.

A Prefeitura criou uma “Comissão” para averiguar a denúncia, como informado no Jornal Oficial de Londrina, mas sem detalhes, a única informação publicada é de que uma comissão seria instaurada para averiguações.  O caso também está sendo investigado pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.

O vereador pede informações sobre a Comissão. Quer saber com detalhes como se deu a constituição da mesma, o que será averiguado, os procedimentos, quem são os responsáveis, quem são os investigados, etc. Detalhes que foram ocultados no Jornal Oficial.

As informações são do Blog Paçoca com Cebola, e foram confirmadas pela assessoria do vereador.

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta