Provas contra Lula e Dilma foram “esquecidas” por 7 meses no STF

COMPARTILHAR

A publicitária Mônica Moura, presa em Curitiba, entregou ao STF dois cadernos, um celular e um notebook, que continham provas contra Dilma Rousseff, Lula, Marta Suplicy, entre outros.

Conforme informou o jornalista Daniel Adjuto, do SBT, após sete meses do recebimento das provas, o STF nada fez.

Somente quando a força tarefa da Lava Jato de Curitiba, primeira instância, pediu acesso ao conteúdo é que o ministro Edson Fachin autorizou que o pacote fosse remetido para a perícia da Polícia Federal. Ainda assim, com duas semanas de procrastinação

Fonte: Provas contra Lula e Dilma Rousseff ficaram 7 meses paradas no STF

Advertisements
Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. DEMOCRACIA NO Brasil?

    Estamos vivendo uma verdadeira democracia? Não, de maneira nenhuma. As instituições civis estão dando conta do recado principal, ou seja do mais grave problema Brasileiro; a corrupção sistêmica generalizada no nosso Brasil? No Rio a instituição militar estadual e polícia civil estadual deu conta dos marginais pés de chinelos ou seja traficantes de drogas e armas? Estão impotentes e ou coniventes? Impotentes, alguns, e muitos e muito coniventes, sim, sim e sim. Constitucionalmente nos restam as Forças Armadas Federais, Exercito, Marinha e Aeronáutica. Vergonha nacional nossas instituições civis e algumas militares estaduais.
    O Brasil está na mão de corruptos e gente que não quer de maneira nenhuma acabar ou pelo menos combater a corrupção sistêmica instalada nos poderes da república. Não esperava que o senador Cristovam Buarque e o ministro do STF Marco Aurelio, estejam apoiando o que vem ocorrendo com os Tribunais Superiores. O executivo e o legislativo, não estava e não está nem ai com a corrupção. Se as instituições civis são impotentes, coniventes, omissos, e estão fazendo corpo mole para combater com seriedade e genericamente a corrupção, devido e com fundamento nesses fatores, a única saída para os Brasileiros, é as instituições militares realizar a tarefa.

  2. QUERO MAI É QUE OS MILITARES SAIAM DESSAS INDIFERENÇAS…..E SE PREOCUPEM COM O QUE ACONTECE NUM PAIS DE IGNORANTES COMO O NOSSO…ONDE QUASE NINGUEM SE PROCUPA COM AS POLITICAS……NÃO LEEM NADA E NÃO ACREDITA MUITO NA MIDIA…..PARA NÃO MUDAREM DE OPINIÃO…..

Deixe uma resposta