Marco Feliciano vai pedir cassação de Jean Wyllys por quebra de decoro: “apologia às drogas e perversão sexual”

COMPARTILHAR

BRASÍLIA — No sábado, 28, o deputado federal Marco Feliciano (PSC) através de um vídeo postado na sua página oficial do Facebook, expôs a postura e alguns projetos de lei de Jean Wyllys (PSOL), seu “colega” no legislativo. 

Feliciano utilizou trechos de uma entrevista recente de Wyllys para argumentar que o psolista cometeu “crime de apologia às drogas e perversão sexual”, além de “quebra de decoro parlamentar”.

Na entrevista, Wyllys fala sobre o que faria caso o mundo estivesse com data marcada para acabar: consumiria todas as drogas ilícitas que nunca experimentou e teria relações sexuais com todas as pessoas que o desejassem.

Feliciano declarou que irá fazer uma representação contra o parlamentar carioca, e levará a questão ao Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República: “O deputado Jean Wyllys usa a imprensa e todas as mídias sociais para fazer apologia às drogas, um fato gravíssimo”, disse.

Ainda, disse que Wyllys apresenta “projetos que vão contra qualquer princípio de família e cidadania”. Os exemplos apresentados foram o PL 7270/2014, sobre a legalização e comercialização de drogas, e o PL 4211/2012, que pretende legalizar a prostituição.

Assista ao vídeo publicado por Feliciano:


Fonte: Feliciano vai denunciar Wyllys por quebra de decoro

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta