Depois da pressão, ministra desiste de pedido para receber R$ 61 mil

COMPARTILHAR

O Globo informa que a pressão após a polêmica sobre seu pedido para receber salário acima do teto, a ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois desistiu do pleito.

Na tarde desta quinta ela emitiu uma nota e afirma que já encaminhou ao governo comunicado de que desistiu de acumular salário de ministra com aposentadoria de desembargadora aposentada da Bahia, o que lhe garantiria um rendimento bruto de R$ 61,4 mil.

A nota do Ministério dos Direitos Humanos diz: ““Considerando o documento sobre a situação remuneratória da ministra Luislinda Valois, o ministério informa que já foi formulado um requerimento de desistência e arquivamento da solicitação”.

Advertisements
Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. isso mesmo senhora ministra, pense em uma população que iria ganhar 979 reais e tiraram 14 reais, a partirde fevereiro do ano que vem ganhará 965reais. por acaso a senhora não conhece um ser humano real,para defender os direitos humanos dessa população que vive em condições subhumanas? até agora não apareceu nenhum se caso a senhora conhecer me avise, mas boazinha do jeito que é a senhora irá indicar aquele branquelo azedo,podre, ladrão, rato de escoto do Eduardo cunha. esse recado é de uma branquela azeda para um branquelo azedo com ingredientes de vários tipos patológicos de podridão.

Deixe uma resposta