“Terão um adversário incansável”, afirma Holiday em seu primeiro discurso de 2018, mirando mordomias da “alta casta” do TCM

COMPARTILHAR

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara Municipal de São Paulo em 2018, seu segundo ano de mandato, o vereador Fernando Holiday “declara guerra”, segundo suas próprias palavras, ao Tribunal de Contas do Município, o TCM.

Na fanpage do Parlamentar foi publicado um vídeo com o principal trecho do discurso em que ele critica o “mal uso do dinheiro público” e aponta contra a “elite do funcionalismo público”, dizendo ser um “adversário incansável” do que ele considera mordomias e privilégios indevidos.

Em texto, Holiday relembra ainda que “como vereador em São Paulo, abri mão de inúmeras regalias indevidas para ser coerente com a defesa de uma máquina pública mais enxuta”, e diz que a “guerra” contra o TCM é um “passo adiante” neste combate aos privilégios, que tem pautado seu mandato deste o ano passado.

O projeto que extingue o órgão, e que para o emebelista serve apenas como “aposentadoria para políticos e supersalários para aliados” já tramita na casa e deve passar pelas comissões específicas antes de seguir à plenário, onde poderá ser votada. Veja vídeo:

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta